Graduação
Pós-Graduação

      Infelizmente, ainda é bastante reduzida a oferta, no Brasil, de disciplinas (obrigatórias ou optativas/eletivas) nos cursos de Comunicação/Jornalismo ou de Ciências Agrárias ou Ambientais que contemplam a comunicação ou jornalismo ambiental e a comunicação rural (ou do agronegócio) ou o jornalismo rural (agrícola ou do agronegócio). Embora esporadicamente, alguns cursos de extensão têm sido programados para atender a esta demanda e há, em alguns Programas de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Comunicação ou em Ciências Ambientais e Ciências Agrárias (Agronomia sobretudo), espaço para a realização de dissertações e teses sobre temas destas áreas.

      Estaremos empenhados em promover este levantamento e disponibilizaremos aqui estas informações para seu conhecimento. Incluiremos informações sobre as disciplinas em cursos regulares de graduação de Comunicação, Ciências Agrárias e Ambientais e também sobre cursos de extensão , especialização, MBA ou de pós-graduação (mestrado/doutorado) nestas áreas.

      Caso você disponha desta informação, pode encaminhá-las para nós. Gostaríamos sobretudo de detalhes sobre quem oferece o curso (universidade, faculdade ou entidade), nível (graduação ou pós-graduação), público-alvo e demais detalhes que possam ser úteis para os colegas que atuam ou pretendam atuar nestas áreas.

      No menu acima e à esquerda, encontrará duas alternativas: Graduação e Pós-Graduação. Clique nelas para encontrar as informações disponíveis.

 
 
Webdesign e hospedagem por @ms public
 
Home