A newsletter Comunicação em Agribusiness & Meio Ambiente tem como objetivo trazer informações sobre a temática ambiental e do agronegócio, com ênfase na realidade brasileira.

      Clique na logo acima para ler a Edição Atual.

Se você deseja ser informado (a) sobre as novas atualizações desta e/ou de nossas outras newsletters, basta preencher o formulário abaixo e clicar no botão. Estaremos encaminhando a você, sempre que uma nova edição estiver no ar, as “manchetes” da newsletter com os respectivos link's para acessá-las.

Nome:
E-mail:
  Marque abaixo as newsletters de seu interesse:
Agribusiness & Meio Ambiente - tem como objetivo trazer informações sobre a temática ambiental e do agronegócio, com ênfase na realidade brasileira.
Comunicação & Estratégia - tem como objetivo trazer informações sobre aspectos relevantes da Comunicação Empresarial, com ênfase na realidade brasileira.
Comunicação & Saúde - visa promover a circulação de informações sobre a área, com notícias, opiniões, sugestões de leituras, fontes el links etc.
Ciência & Comunicação - tem como objetivo trazer informações sobre aspectos relevantes do sistema de produção e divulgação da ciência e da tecnologia, com ênfase na realidade brasileira.

     Para alterar ou excluir seus dados de nosso cadastro CLIQUE AQUI.

 
 
Webdesign e hospedagem por @ms public
 
Home